BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Similaridade![]() |
Honda CRF 1000 L Africa Twin TE (AJ) - 2018 |
Sport Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999.1 cm³ (92 mm x 75.1 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 90.2 hp a 7500 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 90.28 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 9.3 kgf.m a 6000 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 11.8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 45 mm, 230 mm |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/70-18 70H |
2305 mm | Comprimento | 2334 mm |
1356 mm | Altura | 1478 mm |
922 mm | Largura | 932 mm |
1593 mm | Entre-eixos | 1574 mm |
890 mm | Altura do assento | 870 mm |
N/D | Vão livre | 250 mm |
213 kg | Peso seco | 212 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (412 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
95.1 g/km | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 16.135 | Preço sugerido em 2019 | U$ 13.499 |
R$ 100.194 | Quanto custaria hoje | R$ 86.052 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
297º ![]() |
Posição no Ranking | 135º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 24/Oct/2022 |