BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Similaridade |
Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Sport Trail | Categoria | Dual Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2305 mm | Comprimento | 2120 mm |
1356 mm | Altura | N/D |
922 mm | Largura | 915 mm |
1593 mm | Entre-eixos | N/D |
890 mm | Altura do assento | 880 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
213 kg | Peso seco | 130 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
3 L | Reservatório de óleo | N/D |
95.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.135 | Preço sugerido em 2019 | N/D |
R$ 100.194 | Quanto custaria hoje | N/D |
128.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | -1.8 Muito Fácil |
40.9 Alta | Complexidade mecânica | 20.8 Média |
182.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 187.2 Alto |
403 Grande | Porte | 222 Médio |
356 XP | Nível de popularidade | 744 XP |
293º | Posição no Ranking | 55º |
10.6 Mediano | Custo-Benefício | 32.4 Excelente |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |