Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Similaridade |
Yamaha YZF-R1 (BH31) - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI YCC - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
64.5 hp a 5000 rpm | Potência | 200 hp a 13500 rpm |
40.72 cv/litro | Potência específica | 200.4 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 11500 rpm |
4.56 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/70-17 73V | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2360 mm | Comprimento | 2055 mm |
N/D | Altura | 1150 mm |
N/D | Largura | 690 mm |
1631 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
673 mm | Altura do assento | 855 mm |
117 mm | Vão livre | 130 mm |
294 kg | Peso seco | 179 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
18.9 L (342 km) | Tanque e autonomia | 17 L (250 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | 160.5 g/km |
U$ 12.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 16.490 |
R$ 95.730 | Quanto custaria hoje | R$ 113.278 |
85.8 Difícil | Fator de aquisição | 199.3 |
28.7 Média | Complexidade mecânica | 55.6 Muito alta |
115.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 413.6 Alto |
0 N/D | Porte | 217 Médio |
1.004 XP | Nível de popularidade | 473 XP |
17º | Posição no Ranking | 185º |
27.6 Bom | Custo-Benefício | 9.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |