Dafra Apache RTR 150 - 2011
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Similaridade![]() |
Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
City Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Ucal BS26 - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
14 hp a 8000 rpm | Potência | 65 hp a 5500 rpm |
94.92 cv/litro | Potência específica | 61.15 cv/litro |
1.27 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 9 kgf.m a 4500 rpm |
9.29 kg/hp | Relação peso/potência | 3.54 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 2 pistões |
90/90-R17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
100/80-R18 | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 72W |
2020 mm | Comprimento | 2200 mm |
1100 mm | Altura | 1140 mm |
730 mm | Largura | 800 mm |
1300 mm | Entre-eixos | 1530 mm |
790 mm | Altura do assento | 812 mm |
180 mm | Vão livre | 168 mm |
130 kg | Peso seco | 230 kg |
30.4 km/l | Consumo médio | 30.4 km/l |
16 L (486 km) | Tanque e autonomia | 20 L (330 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.442 | Preço original sugerido | U$ 10.080 |
R$ 18.387 | Quanto custaria hoje | R$ 89.197 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
79º ![]() |
Posição no Ranking | 30º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 20/May/2024 |