|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
3 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
885 cm³ (76 mm x 65 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
DOHC, 12 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
3 carburadores Mikuni BST Ø 36 mm Flat Slide - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI ACW35 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
70 hp a 8000 rpm |
Potência |
52 hp a 5500 rpm |
79.1 cv/litro |
Potência específica |
55.2 cv/litro |
7.34 kgf.m a 4800 rpm |
Torque |
8.1 kgf.m a 3000 rpm |
3.14 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.58 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Monoamortecedor, 110 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
110/80-18 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 57H |
160/80-16 |
Pneu traseiro |
150/80-B16 71H |
2170 mm |
Comprimento |
2291 mm |
1290 mm |
Altura |
1120 mm |
750 mm |
Largura |
945 mm |
1550 mm |
Entre-eixos |
1570 mm |
750 mm |
Altura do assento |
691 mm |
N/D |
Vão livre |
130 mm |
220 kg |
Peso seco |
238 kg |
15.8 km/l |
Consumo médio |
21.7 km/l |
15 L (237 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (282 km) |
4 L |
Reservatório de óleo |
4.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
109 g/km |
U$ 12.860 |
Preço original sugerido |
U$ 8.290 |
R$ 126.525 |
Quanto custaria hoje |
R$ 56.948 |
165.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
54.3 Difícil |
41.5 Alta |
Complexidade Mecânica |
31.1 Média |
155.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
112.5 Médio |
269 Médio
|
Porte |
356 Grande
|
460
|
Nível de popularidade |
305
|
177º
|
Posição no Ranking |
335º
|
7.8 Ruim |
Custo-Benefício |
21.5 Bom |
|
Melhor utilização |
|
|
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Adventurer 900 |
Sua escolha |
Prefiro a XV 950 R Bolt R-Spec (2DX1)
|
|
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |