Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
City Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
1 carburador Ucal BS26 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
14 hp a 8000 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
94.92 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
1.27 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
9.29 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica + Pedal | Partida | Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, |
90/90-R17 | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
100/80-R18 | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2020 mm | Comprimento | 2120 mm |
1100 mm | Altura | N/D |
730 mm | Largura | 915 mm |
1300 mm | Entre-eixos | N/D |
790 mm | Altura do assento | 880 mm |
180 mm | Vão livre | N/D |
130 kg | Peso seco | 130 kg |
30.4 km/l | Consumo médio | 30.4 km/l |
16 L (486 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
1 L | Reservatório de óleo | N/D |
118.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.442 | Preço sugerido em 2011 | N/D |
R$ 18.387 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
82º ![]() |
Posição no Ranking | 57º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |