|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1442 cm³ (92.3 mm x 103 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
1 carburador S&S Super E 1 7/8" - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.4:1 |
Taxa de compressão |
8.9:1 |
56 hp a 5250 rpm |
Potência |
67 hp a 5200 rpm |
38.83 cv/litro |
Potência específica |
46.21 cv/litro |
8.7 kgf.m a 3900 rpm |
Torque |
11.7 kgf.m a 3000 rpm |
5.07 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.42 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
Bateria e bobina |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 142.2 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 109.2 mm |
Disco simples, 0 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 0 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
130/90-16 74H |
Pneu dianteiro |
MH90-21 |
130/90-16 |
Pneu traseiro |
160/70-B17 |
2527 mm |
Comprimento |
2423 mm |
1283 mm |
Altura |
1179 mm |
1016 mm |
Largura |
912 mm |
1702 mm |
Entre-eixos |
1692 mm |
711 mm |
Altura do assento |
660 mm |
146 mm |
Vão livre |
142 mm |
284 kg |
Peso seco |
296 kg |
14.6 km/l |
Consumo médio |
20 km/l |
20.8 L (304 km) |
Tanque e autonomia |
18.5 L (370 km) |
2.1 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
116 g/km |
U$ 19.995 |
Preço original sugerido |
U$ 17.580 |
R$ 173.636 |
Quanto custaria hoje |
R$ 143.965 |
135.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
123.3 Muito Difícil |
24.8 Média |
Complexidade Mecânica |
27.3 Média |
100.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.3 Médio |
518 Gigante
|
Porte |
432 Grande
|
217
|
Nível de popularidade |
307
|
449º
|
Posição no Ranking |
333º
|
11.3 Mediano |
Custo-Benefício |
13.5 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Spirit Deluxe |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Deuce 88 FXSTD
|
|
Dados atualizados em: 17/May/2022 | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |