Indian Spirit Deluxe - 2003 |
Similaridade |
Suzuki Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) - 2019 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1442 cm³ (92.3 mm x 103 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1462 cm³ (96 mm x 101 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
1 carburador S&S Super E 1 7/8" - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
56 hp a 5250 rpm | Potência | 77.8 hp a 4800 rpm |
38.83 cv/litro | Potência específica | 53.21 cv/litro |
8.7 kgf.m a 3900 rpm | Torque | 13.2 kgf.m a 2600 rpm |
5.07 kg/hp | Relação peso/potência | 4.18 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
Bateria e bobina | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 118 mm |
Disco simples, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões |
Disco simples, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
130/90-16 74H | Pneu dianteiro | 130/80-17 65H |
130/90-16 | Pneu traseiro | 200/60-16 79H |
2527 mm | Comprimento | 2560 mm |
1283 mm | Altura | 1440 mm |
1016 mm | Largura | 990 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1675 mm |
711 mm | Altura do assento | 720 mm |
146 mm | Vão livre | 140 mm |
284 kg | Peso seco | 325 kg |
14.6 km/l | Consumo médio | 14.6 km/l |
20.8 L (304 km) | Tanque e autonomia | 18.2 L (309 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.995 | Preço sugerido em 2003 | U$ 12.549 |
R$ 176.935 | Quanto custaria hoje | R$ 77.926 |
138.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 86.7 Difícil |
24.8 Média | Complexidade mecânica | 35.6 Alta |
100.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 141.9 Médio |
518 Gigante | Porte | 593 Gigante |
221 XP | Nível de popularidade | 605 XP |
455º | Posição no Ranking | 106º |
11.1 Mediano | Custo-Benefício | 24 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/May/2022 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |