Jawa 350 2T Style - 2019 |
Similaridade |
Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
343.5 cm³ (58 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
tipo palheta, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Jikov Ø 28 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
22.8 hp a 5250 rpm | Potência | 20.1 hp a 6100 rpm |
66.38 cv/litro | Potência específica | 57.59 cv/litro |
1.7 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
6.75 kg/hp | Relação peso/potência | 9 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Disco simples, 305 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
3.25X18 | Pneu dianteiro | 100/80-17 52P |
3.5X18 | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
2080 mm | Comprimento | 2055 mm |
N/D | Altura | 1055 mm |
N/D | Largura | 800 mm |
1350 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
820 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 150 mm |
154 kg | Peso seco | 181 kg |
25.3 km/l | Consumo médio | 25.3 km/l |
17 L (430 km) | Tanque e autonomia | 13 L (471 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 64 g/km |
U$ 4.775 | Preço sugerido em 2019 | U$ 4.199 |
R$ 29.651 | Quanto custaria hoje | R$ 23.304 |
16.9 Fácil | Fator de aquisição | 12.9 Fácil |
20.6 Média | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
86.1 Baixo | Aproveitamento mecânico | 73.3 Baixo |
0 N/D | Porte | 235 Médio |
119 XP | Nível de popularidade | 692 XP |
646º | Posição no Ranking | 70º |
25.1 Bom | Custo-Benefício | 77.1 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 |