MV Agusta F3 675 - 2012 |
Similaridade |
MV Agusta F4 750 S Serie Oro - 1999 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (79 mm x 45.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749.4 cm³ (73.8 mm x 43.8 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM2.0 NEMO - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
128 hp a 14400 rpm | Potência | 126 hp a 12500 rpm |
189.63 cv/litro | Potência específica | 168.13 cv/litro |
5.3 kgf.m a 10600 rpm | Torque | 7.34 kgf.m a 10500 rpm |
1.4 kg/hp | Relação peso/potência | 1.5 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço e magnésio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monobraço regulável, 123 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 6 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 4 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/65-ZR17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
2060 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
725 mm | Largura | N/D |
1380 mm | Entre-eixos | 1412 mm |
805 mm | Altura do assento | N/D |
125 mm | Vão livre | N/D |
179 kg | Peso seco | 189 kg |
13.9 km/l | Consumo médio | 13.9 km/l |
16 L (222 km) | Tanque e autonomia | 21 L (393 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
164 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.495 | Preço sugerido em 2012 | U$ 25.000 |
R$ 99.382 | Quanto custaria hoje | R$ 237.719 |
149.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 377.8 |
47.7 Alta | Complexidade mecânica | 50.1 Muito alta |
324.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 302.4 Alto |
215 Médio | Porte | 0 N/D |
197 XP | Nível de popularidade | 131 XP |
493º | Posição no Ranking | 618º |
7.5 Ruim | Custo-Benefício | 3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |