Norton Atlas Nomad - 2019
|
Similaridade![]() |
Norton Atlas Ranger - 2019 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
650 cm³ (82 mm x 61.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 650 cm³ (82 mm x 61.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
84 hp a 11000 rpm | Potência | 84 hp a 11000 rpm |
129.23 cv/litro | Potência específica | 129.23 cv/litro |
6.5 kgf.m a rpm | Torque | 6.53 kgf.m a rpm |
2.12 kg/hp | Relação peso/potência | 2.12 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, | Câmbio | Mecânico, 4 |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço e alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 200 mm |
Monoamortecedor, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 200 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-R18 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
180/55-R17 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1446 mm | Entre-eixos | 1470 mm |
N/D | Altura do assento | 867 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
178 kg | Peso seco | 178 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
15 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.600 | Preço original sugerido | U$ 15.000 |
R$ 78.242 | Quanto custaria hoje | R$ 93.146 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
661º ![]() |
Posição no Ranking | 687º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |