Track Diesel T-800 CDI 1E - 2012 |
Similaridade |
Honda XRV 750 Africa Twin (W) - 1998 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Diesel , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
800 cm³ (80 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 742 cm³ (81 mm x 72 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
EFI Common Rail - Diesel | Alimentação / combustível | 2 carburadores Keihin CV Ø 36 mm - Gasolina |
Turbo 1.25 bar | Sobrealimentação | Não |
18:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
53.6 hp a 3750 rpm | Potência | 60 hp a 7500 rpm |
67 cv/litro | Potência específica | 80.86 cv/litro |
10.2 kgf.m a 1850 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 6500 rpm |
4.2 kg/hp | Relação peso/potência | 3.45 kg/hp |
12 V 35 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, 210 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 220 mm |
Monobraço cardã, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 214 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
1.85-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
4.25-17 | Pneu traseiro | 140/80-R17 69H |
2450 mm | Comprimento | 2315 mm |
N/D | Altura | 1430 mm |
900 mm | Largura | 905 mm |
1615 mm | Entre-eixos | 1565 mm |
830 mm | Altura do assento | 860 mm |
211 mm | Vão livre | 215 mm |
225 kg | Peso seco | 207 kg |
45.5 km/l | Consumo médio | 45.5 km/l |
19 L (865 km) | Tanque e autonomia | 23 L (377 km) |
3.85 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
58.5 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 25.240 | Preço sugerido em 2012 | U$ 10.330 |
R$ 185.877 | Quanto custaria hoje | R$ 99.929 |
231.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 104.4 |
39.9 Alta | Complexidade mecânica | 33.3 Alta |
130.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 145.5 Médio |
412 Grande | Porte | 373 Grande |
285 XP | Nível de popularidade | 470 XP |
362º | Posição no Ranking | 185º |
5.2 Ruim | Custo-Benefício | 10.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha no sistema regulador/retificador / falha da bomba de combustível / Quebra ou travamento do afogador / CDI pode apresentar conexões internas soltas |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 21/May/2024 |