Track Diesel T-800 CDI 1E - 2012 |
Similaridade |
Moto Guzzi V85 TT Travel - 2023 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Diesel , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
800 cm³ (80 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 853 cm³ (84 mm x 77 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Common Rail - Diesel | Alimentação / combustível | MPFI Marelli 7SM2 Ø 52 mm - Gasolina |
Turbo 1.25 bar | Sobrealimentação | Não |
18:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
53.6 hp a 3750 rpm | Potência | 76 hp a 7500 rpm |
67 cv/litro | Potência específica | 89.1 cv/litro |
10.2 kgf.m a 1850 rpm | Torque | 8.36 kgf.m a 5000 rpm |
4.2 kg/hp | Relação peso/potência | 2.78 kg/hp |
12 V 35 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 5 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, 210 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 167 mm |
Monobraço cardã, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 101 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
1.85-21 | Pneu dianteiro | 110/80-VR19 |
4.25-17 | Pneu traseiro | 150/70-VR17 |
2450 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
900 mm | Largura | N/D |
1615 mm | Entre-eixos | N/D |
830 mm | Altura do assento | 830 mm |
211 mm | Vão livre | N/D |
225 kg | Peso seco | 211 kg |
45.5 km/l | Consumo médio | 45.5 km/l |
19 L (865 km) | Tanque e autonomia | 23 L (469 km) |
3.85 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
58.5 g/km | Emissão de CO² | 119 g/km |
U$ 25.240 | Preço sugerido em 2012 | U$ 14.750 |
R$ 185.877 | Quanto custaria hoje | R$ 81.861 |
231.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 91.1 |
39.9 Alta | Complexidade mecânica | 35.7 Alta |
130.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 172.8 Médio |
412 Grande | Porte | 0 N/D |
285 XP | Nível de popularidade | 79 XP |
362º | Posição no Ranking | 702º |
5.2 Ruim | Custo-Benefício | 12.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |