Triumph Daytona 955i - 2006
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Similaridade![]() |
![]() Bimota DB2 SR - 1994 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | a ar |
955 cm³ (79 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Molynum - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
147 hp a 10700 rpm | Potência | 89.4 hp a 7500 rpm |
153.93 cv/litro | Potência específica | 98.89 cv/litro |
10.2 kgf.m a 8200 rpm | Torque | 9 kgf.m a 5250 rpm |
1.3 kg/hp | Relação peso/potência | 1.88 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2072 mm | Comprimento | N/D |
1165 mm | Altura | N/D |
725 mm | Largura | N/D |
1426 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
815 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
191 kg | Peso seco | 168 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
20 L (312 km) | Tanque e autonomia | 16 L (266 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.999 | Preço original sugerido | U$ 12.122 |
R$ 83.533 | Quanto custaria hoje | R$ 125.263 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
308º ![]() |
Posição no Ranking | 634º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas elétricos originados nas bobinas devido ao calor excessivo / Corrosão e vazamentos no tanque de combustível devido à presença de etanol na gasolina / Vazamento de óleo através de um dos parafusos na tampa direita do motor / Desgaste ou falha no elo estabilizador da suspensão | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Feb/2024 |