|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1597 cm³ (103.8 mm x 94.3 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.4:1 |
Taxa de compressão |
9.7:1 |
97 hp a 5000 rpm |
Potência |
86 hp a 4850 rpm |
56.04 cv/litro |
Potência específica |
53.85 cv/litro |
15.2 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
3.05 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.58 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 75 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 95 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
120/70-R19 |
250/40 R18 |
Pneu traseiro |
200/50-R17 |
2464 mm |
Comprimento |
2340 mm |
N/D |
Altura |
1120 mm |
N/D |
Largura |
880 mm |
1705 mm |
Entre-eixos |
1615 mm |
653 mm |
Altura do assento |
700 mm |
135 mm |
Vão livre |
N/D |
296 kg |
Peso seco |
308 kg |
N/D |
Consumo médio |
23.2 km/l |
17 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (510 km) |
4.75 L |
Reservatório de óleo |
4.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
143.6 g/km |
U$ 15.999 |
Preço original sugerido |
U$ 13.499 |
R$ 109.905 |
Quanto custaria hoje |
R$ 92.732 |
114.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
103.2 Muito Difícil |
32.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
35.7 Alta |
167.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
153.1 Médio |
0 N/D
|
Porte |
444 Grande
|
398
|
Nível de popularidade |
456
|
234º
|
Posição no Ranking |
181º
|
18.4 Mediano |
Custo-Benefício |
19.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Prefiro a Vegas Jackpot |
Sua escolha |
Prefiro a Thunderbird 1600
|
|
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | |
Dados atualizados em: 12/Apr/2023 |