Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Similaridade |
Honda XLX 350 R - 1989 |
Dual Sport | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
190 cm³ (67 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
6.7:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
30 hp a 8250 rpm | Potência | 30 hp a 7500 rpm |
157.89 cv/litro | Potência específica | 88.5 cv/litro |
2.25 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 3 kgf.m a 6500 rpm |
4.33 kg/hp | Relação peso/potência | 4.5 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 3 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Pedal | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica Ceriani, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 190 mm |
Disco simples, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
2.75-21 | Pneu dianteiro | 3.00 x 21 |
4.10-18 | Pneu traseiro | 4.60 x 17 |
2120 mm | Comprimento | 2085 mm |
N/D | Altura | 1200 mm |
915 mm | Largura | 855 mm |
N/D | Entre-eixos | 1385 mm |
880 mm | Altura do assento | 860 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
130 kg | Peso seco | 135 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
18 L (324 km) | Tanque e autonomia | 14 L (385 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1988 | N/D |
N/D | Quanto custaria hoje | N/D |
-1.8 Muito Fácil | Fator de aquisição | -2.8 |
21.8 Média | Complexidade mecânica | 21.3 Média |
187.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 118.8 Médio |
222 Médio | Porte | 207 Médio |
744 XP | Nível de popularidade | 619 XP |
55º | Posição no Ranking | 101º |
32.4 Excelente | Custo-Benefício | 33.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 03/Jul/2023 |