|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 2 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |
Comando de válvulas |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
6.7:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
30 hp a 8250 rpm |
Potência |
73 hp a 8250 rpm |
157.89 cv/litro |
Potência específica |
90.91 cv/litro |
2.25 kgf.m a 7750 rpm |
Torque |
6.83 kgf.m a 5750 rpm |
4.33 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.33 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 215 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
2.75-21 |
Pneu dianteiro |
110/80-R18 |
4.10-18 |
Pneu traseiro |
180/55-R17 |
2120 mm |
Comprimento |
2165 mm |
N/D |
Altura |
1150 mm |
915 mm |
Largura |
845 mm |
N/D |
Entre-eixos |
1445 mm |
880 mm |
Altura do assento |
790 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
130 kg |
Peso seco |
170 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
19 km/l |
18 L (324 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (257 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 10.495 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 65.171 |
-1.8 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
62.7 Difícil |
21.8 Média |
Complexidade Mecânica |
31.1 Média |
187.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
170.6 Médio |
222 Médio
|
Porte |
246 Médio
|
662
|
Nível de popularidade |
372
|
58º
|
Posição no Ranking |
244º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
19.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) |
Prefiro a Dakar 30.0 |
Sua escolha |
Prefiro a Scrambler Urban Enduro
|
|
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 |