Benelli 302 S - 2020
|
Similaridade![]() |
Peugeot PM-03 - 2024 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
300 cm³ (65 mm x 45.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 282.4 cm³ (78 mm x 61.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
37.5 hp a 11000 rpm | Potência | 29.2 hp a 9000 rpm |
125 cv/litro | Potência específica | 103.4 cv/litro |
2.6 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 2.5 kgf.m a 7000 rpm |
4.93 kg/hp | Relação peso/potência | 5.55 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 46 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 166 mm |
Disco duplo, 260 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 150/60-17 |
2130 mm | Comprimento | 2050 mm |
1120 mm | Altura | N/D |
800 mm | Largura | N/D |
1410 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
795 mm | Altura do assento | 810 mm |
175 mm | Vão livre | N/D |
185 kg | Peso seco | 162 kg |
28 km/l | Consumo médio | 28 km/l |
16 L (448 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (390 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | 58 g/km |
U$ 4.299 | Preço original sugerido | U$ 4.844 |
R$ 25.986 | Quanto custaria hoje | R$ 26.085 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
458º ![]() |
Posição no Ranking | 864º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Jun/2022 |