Bimota DB5 Mille - 2005 |
Similaridade![]() |
![]() Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994 |
Sport Racing | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
992 cm³ (94 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1360 cm³ (94 mm x 98 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
EFI Magneti Marelli Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
85.5 hp a 7750 rpm | Potência | 72 hp a 4800 rpm |
86.19 cv/litro | Potência específica | 52.94 cv/litro |
9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 3200 rpm |
1.82 kg/hp | Relação peso/potência | 3.38 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica, 160 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 105 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 295 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões |
120/90-17 | Pneu dianteiro | 110/90-19 62H |
180/55-17 | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
N/D | Comprimento | 2330 mm |
N/D | Altura | 1220 mm |
N/D | Largura | 770 mm |
1495 mm | Entre-eixos | 1620 mm |
790 mm | Altura do assento | 735 mm |
N/D | Vão livre | 145 mm |
156 kg | Peso seco | 243 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 13 L (192 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.999 | Preço sugerido em 2005 | U$ 7.399 |
R$ 144.815 | Quanto custaria hoje | R$ 76.458 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
569º ![]() |
Posição no Ranking | 105º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 04/Jul/2024 |