Buell X1 Lightning - 1999
|
Similaridade![]() |
Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
DDFI II - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
88 hp a 6300 rpm | Potência | 93.5 hp a 6100 rpm |
73.26 cv/litro | Potência específica | 77.84 cv/litro |
10.6 kgf.m a 5600 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 5600 rpm |
2.27 kg/hp | Relação peso/potência | 2.11 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 340 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-17 | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
N/D | Entre-eixos | 1410 mm |
N/D | Altura do assento | 797 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
200 kg | Peso seco | 197 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
15.8 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15 L (249 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 13.9 g/km |
U$ 10.599 | Preço original sugerido | U$ 9.545 |
R$ 100.783 | Quanto custaria hoje | R$ 93.910 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
690º ![]() |
Posição no Ranking | 637º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |