Buell X1 Lightning - 1999 |
Similaridade |
Suzuki GSF 1200 N Bandit (K6) - 2006 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1157 cm³ (79 mm x 59 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
DDFI II - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
88 hp a 6300 rpm | Potência | 98 hp a 8500 rpm |
73.26 cv/litro | Potência específica | 84.7 cv/litro |
10.6 kgf.m a 5600 rpm | Torque | 9.4 kgf.m a 6500 rpm |
2.27 kg/hp | Relação peso/potência | 2.16 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco simples, 340 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
170/60-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
N/D | Comprimento | 2130 mm |
N/D | Altura | 1095 mm |
N/D | Largura | 790 mm |
N/D | Entre-eixos | 1480 mm |
N/D | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
200 kg | Peso seco | 212 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
15.8 L (0 km) | Tanque e autonomia | 20 L (314 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.599 | Preço sugerido em 1999 | U$ 7.099 |
R$ 100.783 | Quanto custaria hoje | R$ 59.306 |
92.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 86.3 Difícil |
28.7 Média | Complexidade mecânica | 46.5 Alta |
171.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 191.8 Alto |
0 N/D | Porte | 280 Médio |
84 XP | Nível de popularidade | 594 XP |
695º | Posição no Ranking | 113º |
12.3 Mediano | Custo-Benefício | 18.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |