|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1203 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1157 cm³ (79 mm x 59 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
DDFI II - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
88 hp a 6300 rpm |
Potência |
98 hp a 8500 rpm |
73.15 cv/litro |
Potência específica |
84.7 cv/litro |
10.6 kgf.m a 5600 rpm |
Torque |
9.4 kgf.m a 6500 rpm |
2.27 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.16 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
|
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco simples, 340 mm , 6 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 58W |
170/60-17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 73W |
N/D |
Comprimento |
2130 mm |
N/D |
Altura |
1095 mm |
N/D |
Largura |
790 mm |
N/D |
Entre-eixos |
1480 mm |
N/D |
Altura do assento |
785 mm |
N/D |
Vão livre |
135 mm |
200 kg |
Peso seco |
212 kg |
N/D |
Consumo médio |
15.7 km/l |
15.8 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (314 km) |
2.4 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.599 |
Preço original sugerido |
U$ 7.099 |
R$ 95.620 |
Quanto custaria hoje |
R$ 56.130 |
118.9 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
111.5 Muito Difícil |
28.7 Média |
Complexidade Mecânica |
46.5 Alta |
171.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
191.8
Alto |
0 N/D
|
Porte |
280 Médio
|
41.2
|
Nível de popularidade |
259.1
|
684º
|
Posição no Ranking |
85º
|
9.8 Ruim |
Custo-Benefício |
12.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a X1 Lightning |
Sua escolha |
Prefiro a GSF 1200 N Bandit (K6)
|
|
| |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |