Harley-Davidson Softail Cross Bones 96 FLSTSB - 2008 |
Similaridade |
Victory Boardwalk - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
N/D | Potência | 85 hp a 4850 rpm |
N/D | Potência específica | 49.1 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.2 kgf.m a 2920 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.61 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Leading Link | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 75 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
MT90-B16 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
2299 mm | Comprimento | 2457 mm |
1255 mm | Altura | N/D |
968 mm | Largura | N/D |
1638 mm | Entre-eixos | 1647 mm |
767 mm | Altura do assento | 658 mm |
124 mm | Vão livre | 120 mm |
318 kg | Peso seco | 307 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
18.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (0 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 4.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.140 | Preço sugerido em 2008 | U$ 15.750 |
R$ 137.535 | Quanto custaria hoje | R$ 113.391 |
118.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 124.3 |
27 Média | Complexidade mecânica | 34.4 Alta |
14.5 Baixo | Aproveitamento mecânico | 145.6 Médio |
543 Gigante | Porte | 0 N/D |
422 XP | Nível de popularidade | 463 XP |
223º | Posição no Ranking | 193º |
14.9 Mediano | Custo-Benefício | 17.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |