Suzuki GW 250 Inazuma - 2013 |
Similaridade |
KTM 200 Duke - 2020 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
26 hp a 8500 rpm | Potência | 26 hp a 10000 rpm |
104.84 cv/litro | Potência específica | 130.33 cv/litro |
2.47 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2 kgf.m a 8000 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 5.38 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-17 57H | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2145 mm | Comprimento | N/D |
1075 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | 1356 mm |
780 mm | Altura do assento | 802 mm |
165 mm | Vão livre | N/D |
172 kg | Peso seco | 140 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.3 L (391 km) | Tanque e autonomia | 13.25 L (390 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.350 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.999 |
R$ 31.317 | Quanto custaria hoje | R$ 24.173 |
26.4 Moderado | Fator de aquisição | 20.6 Moderado |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 30.6 Média |
129 Médio | Aproveitamento mecânico | 155.2 Médio |
219 Médio | Porte | 0 N/D |
524 XP | Nível de popularidade | 289 XP |
144º | Posição no Ranking | 360º |
24.3 Bom | Custo-Benefício | 26.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |