BMW S 1000 RR 2013 |
Similaridade |
Honda CG 125 Titan (G4) 1995 |
Super Racing | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindro |
líquida | Arrefecimento | a ar |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.1 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador PD47K Ø 22 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
193 hp a 13000 rpm | Potência | 12.5 hp a 9000 rpm |
193.19 cv/litro | Potência específica | 100.73 cv/litro |
11.4 kgf.m a 9750 rpm | Torque | 1 kgf.m a 7500 rpm |
0.92 kg/hp | Relação peso/potência | 8.48 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 2.5 Ah |
TCBI | Ignição | CDI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 64 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Tambor, 0 mm |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 0 mm |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 2.75-18 42P |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 90/90-18 57P |
2056 mm | Comprimento | 1985 mm |
1138 mm | Altura | 1038 mm |
826 mm | Largura | 730 mm |
1422 mm | Entre-eixos | 1300 mm |
820 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | 150 mm |
178 kg | Peso seco | 106 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | N/D |
17.5 L (296 km) | Tanque e autonomia | 12 L (0 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 0.8 L |
132.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.050 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 105.869 | Quanto custaria hoje | N/D |
172.5 N/D | Fator de Aquisição | 0 |
51.6 Muito alta | Complexidade Mecânica | 17.6 Baixa |
399.3 Alto | Aproveitamento Mecânico | 107.6 Médio |
248 Médio | Porte | 0 N/D |
552 | Nível de popularidade | 890 |
103º | Posição no Ranking | 17º |
10.8 Mediano | Custo-Benefício | N/D ND |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a S 1000 RR | Sua escolha | Prefiro a CG 125 Titan (G4) |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |