BMW S 1000 RR - 2013 |
Similaridade |
Ducati Panigale V2 - 2022 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 955 cm³ (100 mm x 60.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI duplos injetores - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
193 hp a 13000 rpm | Potência | 155 hp a 10750 rpm |
193.19 cv/litro | Potência específica | 162.3 cv/litro |
11.4 kgf.m a 9750 rpm | Torque | 10.6 kgf.m a 9000 rpm |
0.92 kg/hp | Relação peso/potência | 1.14 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Monobloco em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 120 mm, 43 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 58W |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/60-ZR17 75W |
2056 mm | Comprimento | 2090 mm |
1138 mm | Altura | 1130 mm |
826 mm | Largura | 760 mm |
1422 mm | Entre-eixos | 1436 mm |
820 mm | Altura do assento | 840 mm |
N/D | Vão livre | 128 mm |
178 kg | Peso seco | 176 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
17.5 L (296 km) | Tanque e autonomia | 17 L (294 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
132.2 g/km | Emissão de CO² | 139.2 g/km |
U$ 15.050 | Preço sugerido em 2013 | U$ 17.395 |
R$ 108.351 | Quanto custaria hoje | R$ 99.410 |
169.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 147.8 |
49.6 Muito alta | Complexidade mecânica | 47.2 Alta |
399.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 329.3 Alto |
248 Médio | Porte | 235 Médio |
594 XP | Nível de popularidade | 320 XP |
114º | Posição no Ranking | 326º |
11.1 Mediano | Custo-Benefício | 10.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |