|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
250 cm³ (76 mm x 55 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
1 Carburador - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
10.7:1 |
11.1 hp a 8000 rpm |
Potência |
24.4 hp a 8500 rpm |
74.5 cv/litro |
Potência específica |
97.6 cv/litro |
1.16 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
2.3 kgf.m a 6750 rpm |
11.53 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.98 kg/hp |
12 V 7 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica + Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Dupla trave em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 239 mm |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
2.75-18 42P |
Pneu dianteiro |
3.00-21 51P |
3.50-16 58P |
Pneu traseiro |
120/80-18 62P |
1995 mm |
Comprimento |
2210 mm |
1115 mm |
Altura |
1425 mm |
810 mm |
Largura |
900 mm |
1285 mm |
Entre-eixos |
1455 mm |
885 mm |
Altura do assento |
895 mm |
185 mm |
Vão livre |
270 mm |
128 kg |
Peso seco |
146 kg |
43 km/l |
Consumo médio |
33.3 km/l |
9 L (387 km) |
Tanque e autonomia |
10 L (333 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
1.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
70 g/km |
U$ 1.961 |
Preço original sugerido |
U$ 6.499 |
R$ 11.854 |
Quanto custaria hoje |
R$ 40.357 |
3.1 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
34.4 Moderado |
19.7 Média |
Complexidade Mecânica |
29.3 Média |
77.1 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
120.5 Médio |
183 Compacto
|
Porte |
260 Médio
|
382
|
Nível de popularidade |
268
|
235º
|
Posição no Ranking |
354º
|
80.1 Excelente |
Custo-Benefício |
16.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Chopper Road 125 |
Sua escolha |
Prefiro a CRF 250 Rally
|
|
Dados atualizados em: 17/May/2022 | |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 |