BMW G 310 GS - 2019
|
Similaridade![]() |
Yamaha YZF-R1 (45B6) - 2014 |
City Crossover | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (78 mm x 52.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni-Denso 45EIDW - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 182 hp a 12500 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 182.36 cv/litro |
2.86 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 11.8 kgf.m a 10000 rpm |
4.68 kg/hp | Relação peso/potência | 1.04 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 180 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 6 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | 2070 mm |
1230 mm | Altura | 1130 mm |
880 mm | Largura | 713 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1414 mm |
836 mm | Altura do assento | 835 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
159 kg | Peso seco | 189 kg |
30.1 km/l | Consumo médio | 30.1 km/l |
11 L (331 km) | Tanque e autonomia | 18 L (288 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 165.4 g/km |
U$ 5.795 | Preço original sugerido | U$ 14.490 |
R$ 35.985 | Quanto custaria hoje | R$ 101.929 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
137º ![]() |
Posição no Ranking | 192º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) | Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do farol causado pelo excesso de calor (recall modelos 2010-2014) / Trepidação e deslizes na embreagem nos primeiros anos do modelo / Caixa de câmbioi danificadas por uso de quick-shifters mal instalados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |