|
Similaridade
|
|
|
City Crossover |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249.5 cm³ (71 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.6:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
34 hp a 9500 rpm |
Potência |
22.4 hp a 7500 rpm |
108.63 cv/litro |
Potência específica |
89.78 cv/litro |
2.86 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
2.24 kgf.m a 6000 rpm |
4.68 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.12 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla seção tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 180 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 108 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
110/80-R19 |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 54H |
150/70-R17 |
Pneu traseiro |
140/70-R17 66H |
2075 mm |
Comprimento |
2065 mm |
1230 mm |
Altura |
1072 mm |
880 mm |
Largura |
753 mm |
1420 mm |
Entre-eixos |
1386 mm |
836 mm |
Altura do assento |
784 mm |
N/D |
Vão livre |
192 mm |
159 kg |
Peso seco |
137 kg |
30.1 km/l |
Consumo médio |
26.7 km/l |
11 L (331 km) |
Tanque e autonomia |
16.5 L (441 km) |
1.65 L |
Reservatório de óleo |
1.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.795 |
Preço original sugerido |
U$ 3.424 |
R$ 33.821 |
Quanto custaria hoje |
R$ 21.074 |
50.6 Difícil
|
Fator de Aquisição |
21 Moderado |
36.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
25.9 Média |
142.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
110.2 Médio |
243 Médio
|
Porte |
167 Compacto
|
179.8
|
Nível de popularidade |
417
|
213º
|
Posição no Ranking |
22º
|
12.1 Mediano |
Custo-Benefício |
28.9 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a G 310 GS |
Sua escolha |
Prefiro a CB 250 Twister ABS
|
|
Dados atualizados em: 09/May/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2022 |