IMZ-Ural Taiga Limited Edition - 2010 |
Similaridade |
IMZ-Ural Sahara SE - 2023 |
Off-Road Vintage | Categoria | Off-Road Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | a ar |
749 cm³ (78 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (78 mm x 78 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin L 22 AA Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.6:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
41 hp a 5500 rpm | Potência | 41 hp a 5500 rpm |
54.74 cv/litro | Potência específica | 54.74 cv/litro |
5.8 kgf.m a 4300 rpm | Torque | 5.81 kgf.m a 4300 rpm |
8.17 kg/hp | Relação peso/potência | 8.17 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas + ré | Câmbio | Mecânico, 4 marchas + ré |
Duplo disco a seco | Embreagem | Duplo disco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Leading Link | Suspensão dianteira | Leading Link |
Monobraço cardã regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 295 mm, 4 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
4.0-19 | Pneu dianteiro | 4.0 x 19 |
4.0-19 | Pneu traseiro | 4.0 x 19 |
2581 mm | Comprimento | 2510 mm |
1100 mm | Altura | 1380 mm |
1699 mm | Largura | 1615 mm |
N/D | Entre-eixos | N/D |
785 mm | Altura do assento | 813 mm |
150 mm | Vão livre | 173 mm |
335 kg | Peso seco | 335 kg |
14.9 km/l | Consumo médio | 14.9 km/l |
18.9 L (282 km) | Tanque e autonomia | 19 L (285 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.999 | Preço sugerido em 2010 | U$ 24.895 |
R$ 107.712 | Quanto custaria hoje | R$ 138.165 |
100.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 134.6 |
29.8 Média | Complexidade mecânica | 30.9 Média |
95.1 Baixo | Aproveitamento mecânico | 95.5 Baixo |
1153 Gigante | Porte | 1104 Gigante |
51 XP | Nível de popularidade | 44 XP |
760º | Posição no Ranking | 776º |
7.9 Ruim | Custo-Benefício | 6.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |