Jawa 660 Vintage - 2023
|
Similaridade![]() |
Fantic Caballero 700 Scrambler - 2023 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
659 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 689 cm³ (0 mm x 0 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 0 válvula |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.1:1 |
49 hp a 6000 rpm | Potência | 74 hp a 9000 rpm |
74.36 cv/litro | Potência específica | 107.4 cv/litro |
5.86 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 7.1 kgf.m a 6500 rpm |
4.04 kg/hp | Relação peso/potência | 2.36 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em cromo-molibdênio |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 150 mm |
Monoamortecedor, 170 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-19 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
150/70-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1500 mm | Entre-eixos | 1460 mm |
825 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
198 kg | Peso seco | 175 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
N/D | Tanque e autonomia | 13 L (252 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | 97 g/km |
U$ 7.912 | Preço original sugerido | U$ 10.485 |
R$ 43.911 | Quanto custaria hoje | R$ 58.191 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
591º ![]() |
Posição no Ranking | 814º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |