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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
6 cilindros contrapostos |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1520 cm³ (71 mm x 64 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 12 válvulas |
MPFI Ø 44 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
6 carburadores Keihin CV Ø 28 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
80 hp a 5500 rpm |
Potência |
100 hp a 6000 rpm |
53.09 cv/litro |
Potência específica |
65.79 cv/litro |
12.45 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
13.2 kgf.m a 5000 rpm |
3.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.09 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 24 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 316 mm , 2 pistões |
130/70-18 |
Pneu dianteiro |
150/80-17 72H |
180/55-B18 |
Pneu traseiro |
180/70-16 77H |
2521 mm |
Comprimento |
2525 mm |
1290 mm |
Altura |
1185 mm |
960 mm |
Largura |
980 mm |
1690 mm |
Entre-eixos |
1690 mm |
673 mm |
Altura do assento |
730 mm |
148 mm |
Vão livre |
155 mm |
290 kg |
Peso seco |
309 kg |
17 km/l |
Consumo médio |
14.3 km/l |
17 L (289 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (286 km) |
5.7 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 14.999 |
Preço original sugerido |
U$ 12.799 |
R$ 127.777 |
Quanto custaria hoje |
R$ 123.814 |
127 Muito Difícil
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Fator de Aquisição |
195.5 Muito Difícil |
31.6 Média |
Complexidade Mecânica |
49.9 Muito alta |
143.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
177.9 Médio |
472 Grande
|
Porte |
558 Gigante
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192
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Nível de popularidade |
328
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469º
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Posição no Ranking |
294º
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12.7 Mediano |
Custo-Benefício |
9.2 Ruim |
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Melhor utilização |
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Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Kingpin |
Sua escolha |
Prefiro a GL 1500 C Valkyrie (F6C)
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Dados atualizados em: 22/Aug/2024 | |
Dados atualizados em: 15/Sep/2020 |