MV Agusta Rush 1000 2022 |
Similaridade |
Honda CB 1000 R (D) 2013 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (75 mm x 56.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli Mikuni Eldor Nemo 2.1 - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
208 hp a 13000 rpm | Potência | 125.1 hp a 10000 rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 125.35 cv/litro |
11.9 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 7750 rpm |
0.89 kg/hp | Relação peso/potência | 1.63 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 128 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2080 mm | Comprimento | 2105 mm |
N/D | Altura | 1090 mm |
805 mm | Largura | 760 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
845 mm | Altura do assento | 825 mm |
141 mm | Vão livre | 130 mm |
186 kg | Peso seco | 204 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 17 L (240 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
158 g/km | Emissão de CO² | 147.6 g/km |
U$ 42.800 | Preço original sugerido | U$ 11.760 |
R$ 237.536 | Quanto custaria hoje | R$ 82.725 |
427.9 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 123.6 Muito Difícil |
56.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 47.4 Alta |
430.1 Alto | Aproveitamento Mecânico | 261.2 Alto |
263 Médio | Porte | 269 Médio |
214 | Nível de popularidade | 954 |
456º | Posição no Ranking | 17º |
3.9 Ruim | Custo-Benefício | 16.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Rush 1000 | Sua escolha | Prefiro a CB 1000 R (D) |
Dados atualizados em: 12/Aug/2023 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |