Norton V4RR - 2018 |
Similaridade |
Buell Hammerhead 1190 - 2023 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1199 cm³ (82 mm x 56.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1190 cm³ (106 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.6:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
200 hp a 12500 rpm | Potência | 185 hp a 10600 rpm |
166.81 cv/litro | Potência específica | 155.46 cv/litro |
13.3 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 14 kgf.m a 8200 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 1.03 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 386 mm, 8 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2040 mm |
N/D | Altura | 1110 mm |
N/D | Largura | 737 mm |
1430 mm | Entre-eixos | N/D |
N/D | Altura do assento | 826 mm |
N/D | Vão livre | 120 mm |
179 kg | Peso seco | 190 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
18 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (272 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.12 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 35.000 | Preço sugerido em 2018 | U$ 19.995 |
R$ 223.113 | Quanto custaria hoje | R$ 110.970 |
378.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 143.8 |
53.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 41.1 Alta |
381.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 356.1 Alto |
0 N/D | Porte | 236 Médio |
127 XP | Nível de popularidade | 144 XP |
631º | Posição no Ranking | 597º |
4.5 Ruim | Custo-Benefício | 11.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Sep/2024 | Dados atualizados em: 04/Jul/2024 |