BMW F 800 R - 2013 |
Similaridade |
MV Agusta Dragster 800 RR - 2015 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | N/D |
87 hp a 8000 rpm | Potência | 140 hp a 13100 rpm |
109.02 cv/litro | Potência específica | 175.44 cv/litro |
8.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 10100 rpm |
2.03 kg/hp | Relação peso/potência | 1.2 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 125 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/50-ZR17 |
2082 mm | Comprimento | 2060 mm |
1240 mm | Altura | N/D |
812 mm | Largura | 825 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
800 mm | Altura do assento | 811 mm |
N/D | Vão livre | 149 mm |
177 kg | Peso seco | 168 kg |
24.2 km/l | Consumo médio | 24.2 km/l |
16 L (387 km) | Tanque e autonomia | 16.6 L (276 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
83.5 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.600 | Preço sugerido em 2013 | U$ 17.798 |
R$ 76.314 | Quanto custaria hoje | R$ 122.264 |
89.8 Difícil | Fator de aquisição | 195.9 |
37.9 Alta | Complexidade mecânica | 50.7 Muito alta |
205.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 322.9 Alto |
239 Médio | Porte | 232 Médio |
595 XP | Nível de popularidade | 232 XP |
111º | Posição no Ranking | 436º |
15.9 Mediano | Custo-Benefício | 6.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |