Triumph Scrambler 1200 XE - 2019
|
Similaridade![]() |
Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
Dual Sport | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1200 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
88.9 hp a 7400 rpm | Potência | 47 hp a 7100 rpm |
74.08 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
11.2 kgf.m a 3950 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 4000 rpm |
2.32 kg/hp | Relação peso/potência | 4.21 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço e alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 47 mm, 250 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 250 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2325 mm | Comprimento | 2122 mm |
1250 mm | Altura | 1024 mm |
905 mm | Largura | 744 mm |
1570 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
869 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 174 mm |
206 kg | Peso seco | 198 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
15.9 L (310 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (250 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
113 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.400 | Preço original sugerido | U$ 5.999 |
R$ 95.630 | Quanto custaria hoje | R$ 38.242 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
567º ![]() |
Posição no Ranking | 151º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |