Triumph Scrambler 1200 XE - 2019
|
Similaridade![]() |
Suzuki DL 650 V-Strom (XAM2) - 2022 |
Dual Sport | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1200 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI SDTV Ø 39 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
88.9 hp a 7400 rpm | Potência | 71 hp a 8800 rpm |
74.08 cv/litro | Potência específica | 110.08 cv/litro |
11.2 kgf.m a 3950 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 6500 rpm |
2.32 kg/hp | Relação peso/potência | 2.76 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço e alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 47 mm, 250 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 250 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 159 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59V |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2325 mm | Comprimento | 2275 mm |
1250 mm | Altura | 1405 mm |
905 mm | Largura | 835 mm |
1570 mm | Entre-eixos | 1560 mm |
869 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 170 mm |
206 kg | Peso seco | 196 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
15.9 L (310 km) | Tanque e autonomia | 20 L (476 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 2.65 L |
113 g/km | Emissão de CO² | 81.2 g/km |
U$ 15.400 | Preço original sugerido | U$ 10.499 |
R$ 95.630 | Quanto custaria hoje | R$ 60.000 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
569º ![]() |
Posição no Ranking | 811º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |