|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
373.3 cm³ (89 mm x 60 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
183 cm³ (63.5 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
EFI Bosch Ø 46 mm
- Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
11.1:1 |
40 hp a 8800 rpm |
Potência |
18 hp a 8500 rpm |
107.15 cv/litro |
Potência específica |
98.36 cv/litro |
3.6 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
1.6 kgf.m a 7500 rpm |
4.48 kg/hp |
Relação
peso/potência |
7.83 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
|
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Perimetral em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 145 mm |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 222 mm , 1 pistão |
110/70-R17 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 57H |
150/60-R17 |
Pneu traseiro |
130/80-17 65H |
2156 mm |
Comprimento |
2068 mm |
1243 mm |
Altura |
1357 mm |
863 mm |
Largura |
900 mm |
1453 mm |
Entre-eixos |
1405 mm |
800 mm |
Altura do assento |
820 mm |
157 mm |
Vão livre |
180 mm |
179 kg |
Peso seco |
141 kg |
26.5 km/l |
Consumo médio |
34.5 km/l |
13 L (345 km) |
Tanque e autonomia |
11 L (380 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.900 |
Preço original sugerido |
U$ 3.081 |
R$ 25.476 |
Quanto custaria hoje |
R$ 17.491 |
30.9 Moderado
|
Fator de Aquisição |
16.2 Fácil |
30.4 Média |
Complexidade Mecânica |
25.9 Média |
148.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
112.3 Médio |
266 Médio
|
Porte |
215 Médio
|
309
|
Nível de popularidade |
312
|
59º
|
Posição no Ranking |
57º
|
26.9 Bom |
Custo-Benefício |
31.9 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Dominar 400 |
Sua escolha |
Prefiro a NH 190
|
|
| |
|