Yamaha YBR 125i Factor UBS - 2019 |
Similaridade |
Triumph America 900 - 2013 |
City Naked | Categoria | Cruiser Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
124.9 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
12.5 hp a 8000 rpm | Potência | 60 hp a 6800 rpm |
100.08 cv/litro | Potência específica | 69.36 cv/litro |
1.15 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 7.34 kgf.m a 3300 rpm |
8.88 kg/hp | Relação peso/potência | 3.78 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 111 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
2.75-18 42P | Pneu dianteiro | 130/90-R16 |
90/90-18 57P | Pneu traseiro | 170/80-B15 |
2015 mm | Comprimento | 2420 mm |
1095 mm | Altura | 1141 mm |
735 mm | Largura | 821 mm |
1325 mm | Entre-eixos | 1617 mm |
785 mm | Altura do assento | 690 mm |
175 mm | Vão livre | N/D |
111 kg | Peso seco | 227 kg |
35 km/l | Consumo médio | 35 km/l |
15.7 L (550 km) | Tanque e autonomia | 19.3 L (417 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 227 g/km |
U$ 2.340 | Preço sugerido em 2019 | U$ 8.599 |
R$ 14.531 | Quanto custaria hoje | R$ 61.908 |
4.9 Muito Fácil | Fator de aquisição | 57.8 Difícil |
18.1 Média | Complexidade mecânica | 30.4 Média |
106.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 134.8 Médio |
129 Compacto | Porte | 311 Médio |
417 XP | Nível de popularidade | 325 XP |
228º | Posição no Ranking | 320º |
63 Excelente | Custo-Benefício | 19.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | ECU mal posicionada era avariada pelo assento / Problemas com o interruptor de partida / Problemas com a bobina de ignição / Ruídos e vibrações no para-brisa |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |