Ducati Panigale V2 2022 |
Similaridade |
Yamaha YZF-R1 (BH31) 2015 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
955 cm³ (100 mm x 60.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI duplos injetores - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI YCC - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
155 hp a 10750 rpm | Potência | 200 hp a 13500 rpm |
162.3 cv/litro | Potência específica | 200.4 cv/litro |
10.6 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 11500 rpm |
1.14 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monobloco em alumínio | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 120 mm, 43 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
120/70 ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/60-ZR17 75W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2090 mm | Comprimento | 2055 mm |
1130 mm | Altura | 1150 mm |
760 mm | Largura | 690 mm |
1436 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
840 mm | Altura do assento | 855 mm |
128 mm | Vão livre | 130 mm |
176 kg | Peso seco | 179 kg |
17.3 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
17 L (294 km) | Tanque e autonomia | 17 L (250 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
139.2 g/km | Emissão de CO² | 160.5 g/km |
U$ 17.395 | Preço original sugerido | U$ 16.490 |
R$ 96.541 | Quanto custaria hoje | R$ 110.558 |
143.5 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 194.5 Muito Difícil |
47.2 Alta | Complexidade Mecânica | 55.6 Muito alta |
329.3 Alto | Aproveitamento Mecânico | 413.6 Alto |
235 Médio | Porte | 217 Médio |
307 | Nível de popularidade | 436 |
316º | Posição no Ranking | 182º |
11.1 Mediano | Custo-Benefício | 9.2 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Panigale V2 | Sua escolha | Prefiro a YZF-R1 (BH31) |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |