Harley-Davidson Road Glide 107 FLTR - 2020 |
Similaridade |
Indian Chieftain Elite - 2023 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | a ar |
1744 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1890 cm³ (103.2 mm x 113 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
76.1 hp a 4810 rpm | Potência | 92 hp a 4240 rpm |
43.64 cv/litro | Potência específica | 48.68 cv/litro |
15.35 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 17.4 kgf.m a 3000 rpm |
4.89 kg/hp | Relação peso/potência | 3.93 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica tipo cartucho | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/60-B19 61H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
180/55-B18 80H | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
2431 mm | Comprimento | 2506 mm |
N/D | Altura | 1372 mm |
N/D | Largura | 1023 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1668 mm |
658 mm | Altura do assento | 650 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
372 kg | Peso seco | 362 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
22.7 L (431 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (374 km) |
4.9 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
142 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.699 | Preço sugerido em 2020 | U$ 35.499 |
R$ 131.165 | Quanto custaria hoje | R$ 197.016 |
167 Muito Difícil | Fator de aquisição | 235 |
40.4 Alta | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
132.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 156.3 Médio |
0 N/D | Porte | 603 Gigante |
195 XP | Nível de popularidade | 12 XP |
500º | Posição no Ranking | 887º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 8.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |