Moto Guzzi Norge GT 8V - 2013 |
Similaridade |
Buell S3 Thunderbolt - 1997 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1151 cm³ (95 mm x 812 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 43 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
102 hp a 7000 rpm | Potência | 101 hp a 6000 rpm |
88.62 cv/litro | Potência específica | 84.08 cv/litro |
10.5 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 9.2 kgf.m a 5500 rpm |
2.32 kg/hp | Relação peso/potência | 2.17 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em cromo-molibdênio |
Telescópica regulável, Ø 45 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 40 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 116 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 |
2195 mm | Comprimento | N/D |
1480 mm | Altura | N/D |
880 mm | Largura | N/D |
1495 mm | Entre-eixos | 1397 mm |
810 mm | Altura do assento | 749 mm |
185 mm | Vão livre | N/D |
237 kg | Peso seco | 219 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
23 L (405 km) | Tanque e autonomia | 20.4 L (392 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.200 | Preço sugerido em 2013 | U$ 12.149 |
R$ 116.631 | Quanto custaria hoje | R$ 119.530 |
140.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 105.9 |
38.2 Alta | Complexidade mecânica | 28.3 Média |
201 Alto | Aproveitamento mecânico | 194.1 Alto |
371 Grande | Porte | 0 N/D |
162 XP | Nível de popularidade | 148 XP |
569º | Posição no Ranking | 588º |
10.1 Mediano | Custo-Benefício | 11.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |