Honda VT 750 Shadow Phantom (C2B) - 2009 |
Similaridade |
Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
44 hp a 5500 rpm | Potência | 40 hp a 6500 rpm |
59.06 cv/litro | Potência específica | 61.63 cv/litro |
6.3 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 5.2 kgf.m a 3000 rpm |
5.02 kg/hp | Relação peso/potência | 5.38 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor, 90 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 86 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Tambor, 200 mm, |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
160/80-15 74S | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2405 mm | Comprimento | 2340 mm |
1090 mm | Altura | 1065 mm |
825 mm | Largura | 880 mm |
1640 mm | Entre-eixos | 1610 mm |
650 mm | Altura do assento | 695 mm |
130 mm | Vão livre | 140 mm |
221 kg | Peso seco | 215 kg |
19.3 km/l | Consumo médio | 19.3 km/l |
14 L (270 km) | Tanque e autonomia | 16 L (288 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.999 | Preço sugerido em 2009 | U$ 5.899 |
R$ 55.007 | Quanto custaria hoje | R$ 53.173 |
53.7 Difícil | Fator de aquisição | 46.8 Difícil |
31.7 Média | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
106.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 103.3 Médio |
285 Médio | Porte | 308 Médio |
376 XP | Nível de popularidade | 833 XP |
270º | Posição no Ranking | 36º |
17.9 Mediano | Custo-Benefício | 23 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |