Honda VT 750 Shadow Phantom (C2B) - 2009 |
Similaridade![]() |
Yamaha XV 950 SCR Bolt Scrambler - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI ACW35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
44 hp a 5500 rpm | Potência | 54.3 hp a 5500 rpm |
59.06 cv/litro | Potência específica | 57.64 cv/litro |
6.3 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 8.1 kgf.m a 3000 rpm |
5.02 kg/hp | Relação peso/potência | 4.38 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Duplo amortecedor, 90 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 4 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
160/80-15 74S | Pneu traseiro | 140/80-R17 69H |
2405 mm | Comprimento | 2255 mm |
1090 mm | Altura | 1170 mm |
825 mm | Largura | 895 mm |
1640 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
650 mm | Altura do assento | 830 mm |
130 mm | Vão livre | 145 mm |
221 kg | Peso seco | 238 kg |
19.3 km/l | Consumo médio | 19.3 km/l |
14 L (270 km) | Tanque e autonomia | 13 L (260 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | 115 g/km |
U$ 6.999 | Preço sugerido em 2009 | U$ 8.699 |
R$ 55.007 | Quanto custaria hoje | R$ 55.453 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
272º ![]() |
Posição no Ranking | 559º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 04/Aug/2023 |