BMW K 1600 GT - 2013 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 103 FLSTF - 2012 |
Super Touring | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 6 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1649 cm³ (72 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 24 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI BMS-X - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
160 hp a 7750 rpm | Potência | 94 hp a 4750 rpm |
97.03 cv/litro | Potência específica | 55.62 cv/litro |
17.8 kgf.m a 5250 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3000 rpm |
1.91 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Hossack/Fior, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monobraço cardã, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 140/75-R17 67V |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-R17 78V |
2324 mm | Comprimento | 2395 mm |
1440 mm | Altura | N/D |
1000 mm | Largura | N/D |
1618 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
810 mm | Altura do assento | 690 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
306 kg | Peso seco | 315 kg |
17.2 km/l | Consumo médio | 17.2 km/l |
24 L (413 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
104.4 g/km | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 21.200 | Preço sugerido em 2013 | U$ 16.349 |
R$ 152.628 | Quanto custaria hoje | R$ 120.400 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
519º ![]() |
Posição no Ranking | 43º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |