Indian Scout Bobber Twenty - 2020 |
Similaridade |
Triumph Speedmaster 1200 - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI 60 Ø - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
100 hp a 8100 rpm | Potência | 77 hp a 6100 rpm |
88.26 cv/litro | Potência específica | 64.38 cv/litro |
9.96 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 10.8 kgf.m a 4000 rpm |
2.54 kg/hp | Relação peso/potência | 3.19 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho, Ø 47 mm, 90 mm |
Duplo amortecedor, 50 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 72 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 90-B16 |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 150/80-R16 |
2222 mm | Comprimento | 2225 mm |
1181 mm | Altura | 1040 mm |
995 mm | Largura | 770 mm |
1576 mm | Entre-eixos | 1510 mm |
695 mm | Altura do assento | 705 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
254 kg | Peso seco | 246 kg |
19.4 km/l | Consumo médio | 19.4 km/l |
12.5 L (243 km) | Tanque e autonomia | 12 L (276 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 104.4 g/km |
U$ 12.499 | Preço sugerido em 2020 | U$ 13.150 |
R$ 75.553 | Quanto custaria hoje | R$ 83.827 |
79.7 Difícil | Fator de aquisição | 97.6 |
33.9 Alta | Complexidade mecânica | 37.4 Alta |
197.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 151 Médio |
390 Grande | Porte | 297 Médio |
189 XP | Nível de popularidade | 332 XP |
514º | Posição no Ranking | 315º |
18.2 Mediano | Custo-Benefício | 16.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico |
Dados atualizados em: 26/Oct/2020 |