KTM 200 Duke - 2020 |
Similaridade |
Honda XRE 300 (A) - 2015 |
City Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
26 hp a 10000 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
130.33 cv/litro | Potência específica | 89.51 cv/litro |
2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6500 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 5.52 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
N/D | Comprimento | 2171 mm |
N/D | Altura | 1181 mm |
N/D | Largura | 830 mm |
1356 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
802 mm | Altura do assento | 860 mm |
N/D | Vão livre | 259 mm |
140 kg | Peso seco | 144 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.25 L (390 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (344 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.999 | Preço sugerido em 2020 | U$ 4.250 |
R$ 24.173 | Quanto custaria hoje | R$ 29.195 |
20.6 Moderado | Fator de aquisição | 21 Moderado |
30.6 Média | Complexidade mecânica | 25.3 Média |
155.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 114.7 Médio |
0 N/D | Porte | 223 Médio |
290 XP | Nível de popularidade | 678 XP |
360º | Posição no Ranking | 78º |
26.4 Bom | Custo-Benefício | 36 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 |