|
Similaridade
|
|
|
Cafe Racer |
Categoria |
Cafe Racer |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
ar + óleo |
Arrefecimento |
ar + óleo |
961 cm³ (88 mm x 79 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
961 cm³ (88 mm x 79 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.1:1 |
Taxa de compressão |
10.1:1 |
76.8 hp a 7250 rpm |
Potência |
78.8 hp a 6500 rpm |
79.92 cv/litro |
Potência específica |
82 cv/litro |
8.2 kgf.m a 6300 rpm |
Torque |
9.1 kgf.m a 5200 rpm |
2.99 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.39 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 115 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-17 |
N/D |
Comprimento |
N/D |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1400 mm |
Entre-eixos |
1420 mm |
810 mm |
Altura do assento |
810 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
230 kg |
Peso seco |
188 kg |
N/D |
Consumo médio |
15.2 km/l |
15 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (258 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 22.115 |
Preço original sugerido |
U$ 31.000 |
R$ 119.088 |
Quanto custaria hoje |
R$ 187.388 |
112.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
184.3 Muito Difícil |
29.6 Média |
Complexidade Mecânica |
31.1 Média |
163.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
169.5 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
193
|
Nível de popularidade |
11
|
467º
|
Posição no Ranking |
859º
|
11.6 Mediano |
Custo-Benefício |
6.1 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Commando 961 Cafe Racer (MKII) |
Sua escolha |
Prefiro a Breitling Sport Limited Edition
|
|
| |
|