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Similaridade
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Touring Trail |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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3 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
DOHC, 12 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 10 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
95 hp a 9300 rpm |
Potência |
70 hp a 7500 rpm |
118.9 cv/litro |
Potência específica |
93.46 cv/litro |
8 kgf.m a 7850 rpm |
Torque |
6.8 kgf.m a 6750 rpm |
2.08 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.9 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 308 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 245 mm , 2 pistões |
Disco simples, 255 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 236 mm , 1 pistão |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54H |
150/70-R17 |
Pneu traseiro |
140/80-17 69H |
2215 mm |
Comprimento |
2285 mm |
N/D |
Altura |
1355 mm |
865 mm |
Largura |
815 mm |
1545 mm |
Entre-eixos |
1505 mm |
845 mm |
Altura do assento |
865 mm |
N/D |
Vão livre |
240 mm |
198 kg |
Peso seco |
203 kg |
19.9 km/l |
Consumo médio |
16.5 km/l |
19 L (378 km) |
Tanque e autonomia |
26 L (429 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
4.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
139 g/km |
U$ 11.999 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 79.585 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
147.7 Muito Difícil
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Fator de Aquisição |
-1.7 N/D |
43.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.4 Alta |
222.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
169.3 Médio |
321 Grande
|
Porte |
327 Grande
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243.3
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Nível de popularidade |
362.7
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84º
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Posição no Ranking |
22º
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8.2 Ruim |
Custo-Benefício |
N/D ND |
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Melhor utilização |
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Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta |
Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Prefiro a Tiger 800 XC |
Sua escolha |
Prefiro a XTZ 750 Super Ténéré
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Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 11/May/2023 |