BMW G 650 GS - 2013 |
Similaridade![]() |
BMW C 650 GT - 2013 |
Dual Sport | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (79 mm x 66 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Bosch BMS - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
50 hp a 6500 rpm | Potência | 59.8 hp a 7500 rpm |
76.69 cv/litro | Potência específica | 92.43 cv/litro |
6.1 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 6.73 kgf.m a 6000 rpm |
3.5 kg/hp | Relação peso/potência | 4.03 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Tubular inferior em aço e alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 165 mm | Suspensão traseira | Monobraço, 115 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 270 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR15 |
140/80-R17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR15 |
2165 mm | Comprimento | 2218 mm |
1770 mm | Altura | 1411 mm |
920 mm | Largura | 916 mm |
1477 mm | Entre-eixos | 1591 mm |
780 mm | Altura do assento | 795 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
175 kg | Peso seco | 241 kg |
27.2 km/l | Consumo médio | 27.2 km/l |
14 L (381 km) | Tanque e autonomia | 16 L (323 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
74.2 g/km | Emissão de CO² | 102.1 g/km |
U$ 7.850 | Preço sugerido em 2013 | U$ 9.990 |
R$ 56.515 | Quanto custaria hoje | R$ 71.922 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
66º ![]() |
Posição no Ranking | 521º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |