BMW G 650 GS - 2013 |
Similaridade![]() |
BMW R 1200 GS - 2017 |
Dual Sport | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Bosch BMS - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
50 hp a 6500 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
76.69 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
6.1 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
3.5 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
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Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm |
Monoamortecedor regulável, 165 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
140/80-R17 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2165 mm | Comprimento | 2207 mm |
1770 mm | Altura | 1430 mm |
920 mm | Largura | 953 mm |
1477 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
780 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 187 mm |
175 kg | Peso seco | 225 kg |
27.2 km/l | Consumo médio | 27.2 km/l |
14 L (381 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 4 L |
74.2 g/km | Emissão de CO² | 49 g/km |
U$ 7.850 | Preço sugerido em 2013 | U$ 21.850 |
R$ 56.515 | Quanto custaria hoje | R$ 142.891 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
66º ![]() |
Posição no Ranking | 130º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |